THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

março 30, 2012

... a mancha

venho da cozinha para a sala e dou com ela no topo do escadote...

pergunto-lhe: que fazes aí?
responde-me: hoje é dia de limpezas e faz tempo que não limpo a parte de cima deste móvel.
agarro-me ao escadote, olho para cima e pergunto-lhe: e porque não me chamaste? é um perigo estares no escadote...
respondeu: nada disso. estou bem firme e segura. olhajá agora vai humedecer-me este pano.

peguei o pano e continuei agarrado ao escadote.
ao que ela me pergunta: ainda aí estás, especado a olhar para cima? e o pano, já está molhado?
disse-lhe: não, não está. tenho medo de largar o escadote... e se tu cais?
logo respondeu: não digas tolices e vai humedecer o pano.
fui (rápido) e voltei, agarrando-me ao escadote, dizendo para ela: está aqui.
aceitou e de novo me pede: agora leva este e passa-o por água. mas esse, passa-o muito bem por água.

peguei o pano, mas fiquei agarrado ao escadote e olhava, olhava...   
passaram alguns minutos e ela pergunta-me: o quê, ainda não foste molhar o pano? homem, larga o escadote, está descansado que eu não caio. vai molhar o pano,... vávává.
não tive outra opção e lá fui (rápido como convinha). cheguei e disse: toma... e agarrei-me ao escadote.
poucos minutos passados e pergunta-me: mas estás a olhar para onde?
respondi: para ali, para aquela pequena mancha. estica-te um pouquinho e vê se consegues limpá-la.
pergunta-me: aonde? é que eu não a vejo... é aqui?
respondo: nnnão, é um pouquinho mais para a frente.
pergunta: aqui?
respondi: mais um pouquinho..., aí mesmo. cuidado...
diz: pronto...
e digo-lhe eu: não, ainda não está... ainda se nota.
retoca de novo, perguntando: e agora, já está?
ao que respondo: qqquase. mais um bocadinho... isso, isso, estás quase.
enfurecida diz: mau... então vem cá tu que eu nem sequer vejo essa mancha que tu vês.
sorrio e respondo-lhe:



pois não, não vês. eu também nunca a vi...
mas adoro ver as tuas pernas. nunca as tinha visto deste ângulo, nessa posição.
hummmm... as tuas pernas são lindas.
atraentes, sedutoras!
que limpeza "arriscada" ...
.

21 comentários:

mfc disse...

Que delícia de texto!!
Quem é que não esboça um sorriso de ternura no fim?!
... e tão bem escrito!
Um abraço grande.

Mona Lisa disse...

Hummmmmmmmmmmm....um que maroto terno!

Beijos.

Marly Bastos disse...

Adorei a tua ternura e delicadeza em escrever esse texto de um cotidiano na vida de um casal, onde ele tem olhos bem aguçados para a amada.
Beijokas doces

Anónimo disse...

Hummmmm....a forma como você descreve o fato é tão sensual, repleto de amor e com tanta ternura, que vejo um filme a passar-me frente aos olhos. Adoro como você descreve seu sentimento por ela, sempre com pequenas doses de pimenta...sempre muito bem temperado. Isto é uma delícia para saborear com a alma. Mais uma vez...Parabéns!

ponto e virgula disse...

e mais uma vez, não havendo outra forma de o fazer por se tratar de um anónimo(a), aqui deixo o meu agradecimento pela visita e comentário.


a...té

J disse...

adorei o texto, escreves de uma maneira unica! continua :)

Pérola disse...

A mancha inexistente para um olhar tão atento.
Ternura, paixão, carinho e desejo num cozinhado temperado com as palavras certas e "." e "," qb.
Adorei a limpeza.
beijo.

Smile disse...

Só por curiosidade e desculpa o atrevimento: "Ela" sabe deste blog? destas conversas?

BB disse...

ahah, adorei !

OutrosEncantos disse...

este blog é simplesmente encantador, pela simplicidade e doçura do diálogo.
adorei, obrigada pela partilha e também pelo carinho deixado lá no mimos :))
desculpa pela demora em chegar.

abraço.

ponto e virgula disse...

"Smile",

a curiosidade é tua, mas os outros amigos/amigas, agora, também ficam curiosos assim, aqui fica a resposta, e não considero atrevimento...

não tenho o blog, nem as conversas, encoberto, ou em segredo, para ninguém!

é a mente e a ficção.




a...té

NãoSouEuéaOutra disse...

Pausado, depois imagina-se, depois escreve e volta a pausa.
pontos e virgulas e também reticencias, para sonhar.

Gostei de ler.

abraço

Xs disse...

Muito bom!
Adorei!

Libertya... disse...

Mas que forma mais ternurenta e sensual de arrancar um sorriso maroto (igual ao de quem escreveu, aposto) a quem está em cima do escadote!

:)

Secreta disse...

:) por vezes, quando menos esperamos, ganhamos uma nova perspectiva das coisas...
:)

BlueShell disse...

haha...malandrice...LOL...mas muito bom!
Parabéns...uma delícia!
BShell

Evanir disse...

Que tudo de bom possa te acontecer!
Que você lute...Que você vença...
Que você conquiste...
Que você realize...
Que você ame...
Que sua vida seja Um eterno sorriso.
Um Feliz Final De Semana.
Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
Ter vc comigo é maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e sua amizade.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ...
Estou seguindo -te e te amando .
Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
Que esta na Postagem.
**Fonte De Amor**

Marta disse...

adoreiiii estes textos!!! és malandro!
beijinhos

Marta disse...

E já agora as histórias são mesmo verdadeiras? :p
beijinhos

MisterCharmoso disse...

Que bela limpeza
Adoro este blog e passa pelo meu blog pois tenho lá novidades e vota também na sondagem...

ponto e virgula disse...

Caro "MisterCharmoso",
agradeço a sua visita e comentário que deixa registado no meu blog.
quanto ao convite que me faz de passar pelo seu blog (o que acabei de fazer), permita-me a sinceridade em dizer-lhe que, com o devido respeito e não tendo nada contra o seu blog, o seu conteúdo é de uma temática com a qual não me revejo mas, reafirmo... respeito!

os meus cumprimentos


a...té